quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Destino Certo: Morro de São Paulo

Ai, ai. Escrever para esse blog não é tão fácil quanto parece. Ficar olhando tanto lugar bonito e não poder estar em todos é cruel. Ainda mais se for um destino como o de hoje: Morro de São Paulo. Essa magnífica praia deve ter encantado os primeiros portugueses que desbravaram a nossa Terra Brasilis em busca de riquezas. Situado na Ilha de Tinharé, o local que já viveu batalhas entre comerciantes e piratas, além de investidas de holandeses e franceses contra a costa brasileira, hoje é um dos destinos favoritos para quem quer descansar e curtir a beleza inigualável do lugar.

Tenham uma boa viagem!



Em Morro de São Paulo, a natureza é de encher os olhos. As praias são como cartões postais e a combinação entre mar e céu dá um ar místico ao destino.



A caminhada ao Farol é indispensável para aqueles que têm a oportunidade de conhecer. Do farol, avista-se todas as praias do vilarejo.



Caso você esteja com preguiça de subir até lá, vale a pena ir até o Forte para ver o pôr-do-sol, por vezes com a presença dos Golfinhos.



As águas das praias da ilha são cristalinas, lembrando o Mar do Caribe.



Dividida da Ilha de Tinharé pelo Rio do Inferno, a Ilha de Boipeba possui praias semidesertas de tirar o fôlego. Estresse e correria passam bem longe. Aqui é a natureza quem manda. Vale conferir as piscinas naturais em alto mar de Moreré.


Na ilha há dois passeios de barco, sendo que o preferido dos turistas é o Volta à Ilha, que dura o dia todo.



De manhã, o barco vai até a Praia de Garapuá para conferir as piscinas naturais quentes e repletas de peixes.



Para presenciar o pôr-do-sol, a Toca do Morcego é especial. A casa cobra R$5,00 para a entrada e abre por volta das 16:30. Com música ambiente e drinks exóticos, a casa é perfeita para curtir o momento despreocupadamente.



O que não pode faltar em qualquer viagem para a Bahia é artesanato. E é na Praça Aureliano Lima que são vendidos as bijuterias em uma feirinha, todas as noites.


Vou fazer uma proposta agora. Afinal, desconto para um lugar desses só no InnHolder, não é mesmo?


Dá uma olhada nos nossos hotéis parceiros em Morro de São Paulo.



InnHolder


Your choice, your price

Nenhum comentário:

Postar um comentário